VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende traficante com mais de 1kg de cocaína no circuito de carnaval em Juazeiro



Por volta das 21h30min do dia 28/01/2018, uma equipe da RONDESP NORTE recebeu a informação através do DISK DENÚNCIA RONDESP NORTE de que um homem estaria fazendo tráfico de drogas na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade de Juazeiro.

De posse da informação, os policiais deslocaram para fazer a averiguação em uma residência onde funcionava uma venda de bebidas. Ao abordarem o estabelecimento comercial, as equipes encontraram  com o nacional JOÃO ULISSES DE FARIAS (46), 01(uma) peteca de  uma substância esbranquiçada tipo COCAÍNA e ao perguntarem se o mesmo tinha mais drogas, ele informou que guardava o entorpecente em uma residência em que estava hospedado na mesma rua. No domicilio apontado pelo suspeito os policiais encontraram em um dos quartos da casa, uma quantidade maior de um pó branco tipo COCAÍNA enrolada em uma sacola plástica. O acusado relatou que o restante da droga encontrava-se guardada em sua casa, na Zona Rural de Curaçá.

A guarnição deslocou até aquela cidade e encontrou em um quartinho no fundo do imóvel citado pelo suspeito, 01 (um) “TABLETE” de uma substância prensada tipo COCAÍNA. JOÃO ULISSES informou que venderia o entorpecente apreendido no circuito do carnaval de Juazeiro-BA. A equipe conduziu o acusado juntamente com o entorpecente apreendido até a delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, e foi apresentado à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

A Ocorrência resultou na apreensão dos seguintes materiais:
39g (trinta e nove gramas) de substância tipo COCAÍNA;
1,104kg (um quilo e cento e quatro gramas) de um tablete prensado tipo COCAÍNA.

ASCOM Rondesp Norte

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem