VALE EM FOCO

Policiais militares do GATI do 5º BPM realizam prisão de elementos por tráfico e posse de entorpecentes em Petrolina


Por volta das 22h:30min, ao fazer rondas com abordagens no Bairro JOSÉ E MARIA, objetivando minimizar fatos ilícitos nessa circunscrição, a guarnição foi solicitada pelas EQUIPES do NIS-4 e o MALHAS, as quais passaram a seguinte informação: "Está havendo, neste momento, uma grande movimentação de pessoas,justamente na residência que estávamos monitorando desde outrora, pois aparentemente, tudo indica se tratar de tráfico de entorpecente".

Com isso, de pronto emprego, as guarnições se deslocaram até a Rua Rio Doce do Bairro JOSÉ E MARIA e ao realizar uma abordagem nas pessoas, a saber: FRANCISCO MONTEIRO JERONIMO, 35 anos e WEYDSON MANOEL ARAÚJO, 30 anos. Este foi pego em flagrante delito, uma vez que se encontrava na posse de 04 gramas de COCAÍNA que acabara de comprar, por um valor de 100,00, ao nacional,  a saber: ERICK FERNANDES DE SOUZA ALVES, 22 anos.

A pessoa de ERICK, informou aos policiais que estava com algumas quantidades de produtos ilícitos:  COCAÍNA (528 gramas); MACONHA (45 gramas); 200 ml de refina; 01 Balança de Precisão; um valor em dinheiro de R$: 1.644,00, como também, uma TV de 39 polegadas e 02 celulares.

Assim, não foi preciso ser feita qualquer revista na residência, haja vista que o próprio imputado ventilou onde estava exatamente todo material ilícito.
       
Sendo assim, diante dos fatos, os imputados foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos, até à Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas de inteira justiça pertinente ao fato.

Vale ressaltar que ficou concluído, pela Polícia Judiciária, que os imputados foram autuados nos seguintes delitos: ERICK FERNANDES (Tráfico de Entorpecente); WEYDSON ARAÚJO (Posse de Entorpecente). Porém, 
FRANCISCO MONTEIRO ficou como TESTEMUNHA.

Tudo foi confeccionado à luz do B.O/PM 00154/18.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem