VALE EM FOCO

Policiais da Rondesp chegam à ponte Presidente Dutra e usam bombas de gás para controlar manifestantes


Após a identificação de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) armados com facões durante protesto a favor do ex-presidente Lula na ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), policiais da Rondesp foram acionados para controlar os manifestantes.



Várias viaturas chegaram ao local e foi necessário usar bombas de gás lacrimogêneo para que os policiais pudessem passar pela barreira feita pelos manifestantes, que logo em seguida foram para cima das guarnições. Veja o vídeo:





Informações Waldiney Passos

14 Comentários

  1. Manifestação Armada???? Gás e borrachas nesse bando de vagabundo,quando PT ESTAVAM lá financiando a cúpula desses movimentos estavam em silêncio agora junta um monte de desocupado sem inteligência pra guerrear uma guerra que nem sabe a razão, a massa de manobra propriamente dita.

    ResponderExcluir
  2. Sou grande admirador do trabalho da Rondesp em Juazeiro, mas manifestação em um direito do cidadão, esses que tem coragem de parar o que estão fazendo e lutar por direitos de todos inclusive os que estão em casa, no trabalho, escola e outros tantos, sei que muitos não gostam do motivo da manifestação, mas Deus nós deu o livre arbítrio e a constituição a liberdade de expressão, agredir o próximo porque ele tem pensamento diferente acredito não ser o melhor caminho, manifestante não é criminoso.
    Deixando claro que continuo respeitando e admirando o belo trabalho da Rondesp norte, parabéns guerreiros na luta contra o crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas manifestação em um direito do cidadão, esses que tem coragem de parar o que estão fazendo e lutar por direitos de todos inclusive os que estão em casa".

      Na sua frase, você diz que o cidadão pode se manifestar para lutar por direitos de todos, qual a intenção desses manifestantes parando a ponte e impedindo o trabalhador de ir e vir? Estão lutando por que direito?

      Excluir
    2. Vagabundos querendo defender bandido, isso é manifestação ou atentar contra a dignidade de um povo? Rondesp tem que meter bala de borracha nesses vagabundo isso sim.

      Excluir
  3. Fabiano Lima, é pra chegar dando flores pra caras armados com facões, vc acha que é justo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores é complicado,rsrs, meu interesse não foi criticar a Rondesp, como havia dito antes sou grato por tudo que este belíssimo órgão do setor de segurança tem feito em nossa cidade.
      Sou capaz de apostar que dentro da própria polícia tem bastante gente insatisfeito com muita coisa, apenas quis dizer com meu testo que demostrar a insatisfação é um direito de todos, mas infelizmente fui mal interpretado.

      Excluir
  4. Kkkkk Armado com facões? Qual é a intenção deles? Aí vem os que apoiam com esse Mimimi ,que tds tem direitos de manifestar ...aí não é manifesto aí é confronto ! Rapaz ,tem cada uma! Kkkkkk. É o propósito do PT ; implantar a desordem a "Igualdade" Socialismo infeliz .

    ResponderExcluir
  5. Mas perigosos que o esquerdistas acéfalos, são os pseudo intelectuais defensores da liberdade, e que é nome dela admitem a desordem social em benefício de uma minoria bandida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano realmente merece ser estudado, tenho convicção que esses que criticaram meu testo, mas não tiveram capacidade de entender o sentido, vou traduzir pra vocês, eu defendo o direito do cidadão se manifestar, protestar, reivindicar, realizar greves.
      Não estou defendendo direita nem esquerda, mas o direito do cidadão.
      Eu sou a favor da polícia do RN que paralisou os serviços por melhorias, eu sou a favor que os policiais, professores e o cidadão que recebe salário mínimo seja melhor remunerado.
      Infelizmente um dos caminhos para se ter melhorias é por meio de manifestação, nesse última eu não estive presente, porém se tiver uma pra baixar o preço do combustível, gás de cozinha, energia elétrica ou algo que venha a beneficiar o cidadão pode contar com a minha presença.

      Excluir
  6. Vagabundos querendo defender bandido, isso é manifestação ou atentar contra a dignidade de um povo? Rondesp tem que meter bala de borracha nesses vagabundo isso sim.

    ResponderExcluir
  7. Vagabundos querendo defender bandido, isso é manifestação ou atentar contra a dignidade de um povo? Rondesp tem que meter bala de borracha nesses vagabundo isso sim.

    ResponderExcluir
  8. Interditar a Ponte Presidete Dutra que interliga Pernambuco com a Bahia, não pode ser considerado uma manifestação pacífica. Como fica o direito daqueles que necessitam transitar por aquela via? Manifestação com armas como facão, não pode ser considerada pacífica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem