VALE EM FOCO

Operação tapa buraco e recapeamento asfáltico atende ruas e avenidas de Juazeiro



A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou segunda-feira (22), a operação tapa buraco e o recapeamento asfáltico de diversas avenidas e ruas do município. A ação irá contribuir com a fluidez do trânsito, proporcionando um deslocamento seguro e confortável aos moradores e condutores de veículos que transitam pelas vias.

Os primeiros locais atendidos foram: BA 210 no trecho do SESI até o Corpo de Bombeiros e BR 235 do Verdão até o Terminal Rodoviário. E nesta terça-feira (23), a equipe trabalha na Avenida da Estação – bairro Piranga até o contorno da BR 407 e Avenida Santos Dumont sentido pontilhão da Feira do bairro Alto da Maravilha.

O secretário da SESP Celso Leal destaca a importância dos trabalhos de manutenção nestes locais, no sentido de proporcionar mais mobilidade e acessibilidade à população, além do tráfego de veículos. “Os trabalhos de tapa buraco e recapeamento irão garantir mais segurança para a população e motoristas, já que são pontos importantes da cidade. O movimento intenso de veículos e o clima contribuem bastante para o desgaste da pavimentação”, disse Celso Leal.

A operação tapa buraco e o recapeamento asfáltico prosseguirão na Rua do Paraíso – bairro Santo Antônio; Avenida Antônio Carlos Magalhães – bairro Country Clube; próximo ao posto policial no bairro Tabuleiro; proximidades do Cemitério Central até ao bairro Quidé; por trás do Batalhão da PM; Avenida São João – bairro Santo Antônio; Avenida Irmã Dulce I – bairro Malhada da Areia sentido bairro Piranga; Avenida Chefic Khoury – bairro João Paulo II.



Por Luzete Nobre/SESP

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem