VALE EM FOCO

Homem e adolescente de 17 anos são os responsáveis por praticar triplo homicídio em Petrolina



Um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido na Funase de Petrolina e o jovem de 22 anos André Lius Ferreira da Silva, (foto acima) que está foragido, foram os responsáveis por praticar o triplo homicídio no Serrote do Urubu, zona rural de Petrolina, no dia 16 de janeiro.

O adolescente teria sido o autor dos disparos de arma de fogo, efetuados contra Expedito Henrique Sampaio de 42 anos. O outro suspeito, foi quem atirou contra a idosa de 72 anos, Severina Ana da Conceição e no menor de 13 anos. Os acusados estavam em uma motocicleta.

Segundo informações da delegada do caso Sara Machado, juntamente com Marceone Ferreira, a vítima e os autores do crime eram envolvidos com o tráfico de drogas na localidade. Todos residiam no Serrote do Urubu.

“Expedito, que foi assassinado primeiro, estaria envolvido na morte do irmão desse adolescente de 17 anos que foi apreendido pela nossa equipe nessa operação, esse homicídio aconteceu em Juazeiro na Bahia. Então esse adolescente se juntou a André e por vingança tinha a intenção de matar Expedito. Já o André tinha por motivação algumas desavenças com a vítima, que teria ameaçado o acusado, mas isso ainda estamos apurando”, disse a delegada.

No dia da chacina, a situação ficou fora de controle quando o menor de 13 anos acordou ao ouvir o barulho dos tiros, assim como a idosa que perguntou ao neto o que estava acontecendo.

“O menor ao acordar teria dito a avó, que quem estava do lado de fora era André. Eles já conheciam as vítimas que frequentavam constantemente a residência dos mesmos. Então, por conta disso, a idosa, que estava no quarto e a criança foram assassinadas. A informação é de que o adolescente teria executado Expedito e o foragido matou a idosa e o menor, como forma de evitar que as testemunhas falassem algo, após o crime, uma maneira na verdade de tentar atrapalhar as investigações”, contou Sara Machado.

Quem tiver qualquer informação sobre o acusado de participar do triplo homicídio em Petrolina, pode ligar para a Polícia Civil através dos números: (87) 3866-6781 e 3866-6782 ou através do 190 da Polícia Militar.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem