VALE EM FOCO

Grupo Tático de Motopatrulhamento Carcará prende homem que desobedeceu ordem para desligar paredão de som na avenida Adolfo Viana



Por volta das 22h30min, após solicitação da CICOM (Centro Integrado de Comunicação) informando que na avenida Adolfo Viana, proximidades da rua Ramiro Ribeiro no Centro de Juazeiro havia um paredão com o som muito alto, e que já havia várias ligações de pessoas reclamando do tal fato. 

As equipes Carcará ao chegar ao local, informaram ao dono da aparelhagem sonora e solicitaram que o mesmo fosse desligado, para que evitasse maiores problemas. De pronto o proprietário se comprometeu em desligar o som e então foi solicitado dele que não fosse mais ligado.


Após a saída das viaturas da policia militar o dono do paredão HECTOR HENRIQUE MEDRADO DINIZ ligou novamente o som descumprindo a ordem de manter o som desligado.

Foi solicitado o apoio da guarnição Peto 73 e feita a apreensão do reboque/paredão ao pátio do 3° BEIC e apresentado a delegacia de policia a pessoa de Hector Henrique, pelo crime de perturbação do sossego público e desobediência. 

Onde na delegacia foi lavrado um TCO.



FONTE: Grupo Tático de Motopatrulhamento  Carcará.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem