VALE EM FOCO

Grupo Tático Carcará prende homem por direção perigosa a bordo de uma motocicleta sob efeito de álcool e com a CNH vencida na av. Adolfo Viana




Por volta das 02h30 desta segunda-feira (29) Jadson Lennon da Silva Lima, conduzia uma motocicleta em alta velocidade em plena Av. Adolfo Viana, a qual ainda se encontrava repleta de pessoas que participavam como foliões do carnaval.

Próximo a Loja Universo Militar foi dado voz de parada para Jadson Lennon, mas ele não obedeceu e seguiu em alta velocidade pela avenida entre um grande número de pessoas.

Foi realizado o acompanhamento por equipes do Grupo Tático Carcará e na rua 5 do bairro alto do cruzeiro Jadson Lennon perdeu o controle da moto ao tentar fazer uma curva e caiu.

Em visível estado de embriaguez e com a CNH vencida ele foi levado até a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Petrolina, mas ao chegar lá se recusou a fazer o teste de alcoolemia no bafômetro.

Contudo, foi fornecido pelo patrulheiro rodoviário o número do aparelho(114405) que Jadson se recusou a soprar e o número do teste(5665) que se negou a fazer. 

Em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia Cívil no circuito do carnaval para adoção das medidas legais cabíveis.

Como o exame de alcoolemia só foi realizado pela Polícia Cívil  por volta das 05h, não foi mais detectado álcool no organismo de Jadson, segundo relato na Delegacia.

Portanto, Jadson Lennon foi tão somente autuado por Direção Perigosa, mesmo  diante do relato do condutor, testemunhas e indícios indicarem que o piloto havia feito uso de bebida alcoólica, conduzia uma motocicleta em alta velocidade na avenida cheia de pessoas e com a CNH vencida.

FONTE: Grupo Tático de Motopatrulhamento  Carcará.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem