VALE EM FOCO

Facebook passa a boicotar página de Jair Messias Bolsonaro



As eleições de 2018 está quase começando, e com ela os possíveis candidatos surgem, e também com esses inúmeros candidatos aparecem os mais bem intencionados em questão de votos, de acordo com pesquisas. As grandes mídias tomam seus lados e levantam suas bandeiras, um exemplo claro é a da Revista Isto É, que fez uma ampla divulgação no ano passado do possível candidato a presidência, Luciano Huck, que é apresentador da Rede Globo.

Lula, que está prestes a ser julgado, é o plano A,B e C do PT, e de partidos aliados, há petistas que dizem que mesmo condenado e preso, Lula iria concorrer as eleições. Lula também consegue fazer “o poste mijar no cachorro”, ele induz milhares a pensar que está sendo perseguido, pois segundo ele a justiça é parcial, e ela está fazendo de tudo para que ele não concorra as eleições deste ano. Diversos políticos aliados ao Partido dos Trabalhadores estão envolvidos em corrupção, ex-dirigentes, ex-presidentes e etc. Mas segundo Lula, ele não sabia de nada, não via nada e nunca participou de nada, ele já até afirmou ser a alma mais honesta do Brasil.


Todo mundo sabe que os canais e jornais de grande circulação ganham uma verdadeira “bolada” de dinheiro para divulgar as ações do Governo, e como bônus, a grande mídia ataca aqueles candidatos que são contra o Governo e contra toda a ideologia da esquerda.

Eis que surge um candidato da Direita, com chances reais de vencer as eleições, trata-se de Jair Messias Bolsonaro (PSL), de 62 anos. Em vídeos postados em diversos perfis mostra que onde ele anda, arrasta uma multidão.

Voltando a falar da mídia e quanto cada uma ganha para apoiar o governo, veja a lista abaixo:



Bolsonaro já adiantou se, eleito for, irá acabar com essa farra do dinheiro público com publicidade de ações do governo, talvez seja esse o motivo da mídia constantemente montar meia verdades, fazer levantamentos fracos e imprecisos sobre o patrimônio de Bolsonaro, enfim, atacá-lo.

A grande última forma de ataque a Bolsonaro, foi a do FACEBOOK, que está impedindo que as pessoas convidem um amigo para curtir a página do presidenciável, quando se clica na opção “Convide seus amigos“, dá um tipo de erro. Esse ataque foi silencioso e só foi percebido, não sei, mas talvez por alguns seguidores do jovem, André Fernandes, que também tem uma página no Facebook com mais de 1 milhão de seguidores, dai ele gravou um vídeo que você verá abaixo mostrando o boicote.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem