VALE EM FOCO

Em Juazeiro, motorista atropela causa acidente, deixa duas pessoas feridas, foge e é detido em Petrolina pelo motopatrulhamento



Por volta das 15h, de sábado (20) nas proximidades do Posto de Combustível VIP, no bairro Piranga em Juazeiro no norte da Bahia ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veiculo POLO de cor Vermelha com placa da cidade de Lagoa Grande/PE e uma Moto Yamaha Factor. O condutor do Pólo após causar o acidente evadiu-se do local sem prestar qualquer socorro às vítimas.

Nesse momento equipes do Grupo Tático de Motopatrulhamento Carcará foi informado por testemunhas sobre as características do veículo que teria causado o acidente.



Logo em seguida duas equipes Carcará saíram no acompanhamento do veículo referido e conseguiram fazer a abordagem já na cidade de Petrolina/PE, na Av. Honorato Viana.O motorista do veiculo foi identificado por EDVALDO JOÃO DE SOUZA.

Em seguida foi mantido contato com a guarnição 7601para conduzir o autor a Delegacia e registrar o fato. As vitimas foram identificadas por CLÓVIS ANTONIO e MAIARA DOS SANTOS

Após o atendimento na UPA vítimas e testemunhas fora até a Delegacia de Polícia onde foi registrado um TCO.




FONTE: Grupo Tático de Motopatrulhamento  Carcará.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem