VALE EM FOCO

Dupla de traficantes é presa pela Rondesp no bairro Angary



Por volta das 17h:30mim do dia 16/01/2018, uma equipe da RONDESP NORTE Recebeu a informação através do DISK DENÚNCIA RONDESP NORTE que no bairro Angary uma pessoa de prenome JOANDERSON estava fazendo tráfico de drogas para um indivíduo de nome Rafael nas proximidades do Nego D`´Agua.

Ao chegar no local indicado a guarnição de posse das caraterísticas físicas do imputado o localizou e foi realizada a busca pessoal no nacional, identificado como: JOANDERSON PEREIRA MATOS, em posse do mesmo foi encontrado 04 (quatro) “dolões” de uma erva seca tipo MACONHA e uma quantia em espécie de R$ 29,00 (vinte e nove reais). JOANDERSON informou que a droga pertencia a RAFAEL DE ARAÚJO MATOS que também foi abordado e em sua residência foi encontrado embaixo da cama, dentro de uma sacola, 39 (trinta e nove) “dolões” de erva seca tipo MACONHA e dois pacotes maiores e mais uma porção da mesma erva pronta para ser embalada e 02 (duas) pedras de substância tipo CRACK.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA para a adoção das medidas cabíveis. A Ocorrência resultou na apreensão dos seguintes materiais:

DISQUE DENÚNCIA

(74)988490914
(74)3614-2572

45 (quarenta e cinco) dolões  de uma erva seca tipo MACONHA;
02 (duas) pedras de substância sólida amarelada tipo CRACK.
R$ 29,00 (vinte e nove reais) em espécie.

ASCOM: Rondesp Norte

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem