VALE EM FOCO

Acusado de participar do triplo homicídio em Petrolina é preso por policiais militares do 5ºBPM, PCPB e Rondesp Norte no residencial Juazeiro III



Na madrugada desta quarta-feira (31) - após trocas de informações entre o NIS IV/5° BPM; GATI 5° BPM e Polícia Civil da Paraíba, foi montada uma operação com o objetivo de capturar o acusado de participar do triplo homicídio no Serrote do Urubu, ocorrido no dia 16 de Janeiro do corrente ano. O NIS IV/5° BPM, juntamente com o malhas da lei, realizaram uma campana e acompanhamento de um familiar do acusado que estaria na Vila 12 e saberia o paradeiro do foragido.

A referida campana direcionou o efetivo policial à cidade de Juazeiro, no bairro Itaberaba, onde de imediato foi solicitado o apoio da RONDESP NORTE, que de pronto se uniu ao comboio, fazendo um grande cerco no Residencial Juazeiro III, local onde foi preso a pessoa de ANDRÉ LIUS FERREIRA DA SILVA, 22 anos, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão por haver participado do assassinato triplo de Expedito Henrique Sampaio (42 anos), Severina Ana da Conceição (76 anos) e Expedito Janerson Silva Sampaio (13 anos).

Após ser dado voz de prisão, o elemento detido foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis conforme B.O. 0370/2018.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem