VALE EM FOCO

UNINASSAU realiza doação de alimentos em bairros de Juazeiro


Foram doados 140 kg de alimentos que beneficiaram famílias em situação de vulnerabilidade social

Nessa quinta-feira (21), alunos do Viva Nassau realizaram, em Juazeiro, a doação de 140 kg de alimentos não-perecíveis. A ação, que faz parte do calendário de responsabilidade social da Faculdade, beneficiou cerca de 10 famílias em situação de vulnerabilidade social dos bairros Quidé, Residencial Mairi, Codevasf e Nova Esperança.

 A diretora da UNINASSAU, Anna Cristina, frisou que os alimentos doados são oriundos de ações desenvolvidas pela Faculdade. “Ficamos satisfeitos em contribuir com famílias necessitadas e poder fazer um natal um pouco melhor para essas pessoas”, frisou a gestora. A atividade contou com a participação da professora e coordenadora do Viva Nassau, Cândida Lima e teve, ainda, o apoio de Quitéria Lima, diretora de Mulheres da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro.

Segundo a moradora do Bairro Nova Esperança, Maria das Dores Souza, as famílias da comunidade estão felizes com a ação da Faculdade. “Agradecemos muito por essa ajuda que recebemos. Eu, por exemplo, vou ter alimentos para meus seis filhos. Estou desempregada e atitudes como essas são muito importantes para todos”, destacou.


Ascom Uninassau Petrolina

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem