VALE EM FOCO

Tudo pronto para final do Interbairros que acontece neste sábado entre o Aliança e Quidé, no campo da Vila Tiradentes



Encontro realizado na Superintendência de Esportes na manhã desta quarta-feira 27 reuniu os bairros finalistas e a coordenação do Campeonato Interbairro, para deliberar sobre os preparativos da decisão da competição que acontece neste sábado, 30, fechando a temporada do ano em Juazeiro.

Os comunitários José Herbet e Carlos Eduardo representaram o Alto da Aliança e Quidé, respectivamente, enquanto a coordenadora Laécia Souza falou em nome do superintendente Gilberto Pacheco.

Durante a reunião, a coordenadora detalhou as providências que serão adotadas visando o sucesso da festa final, principalmente no tocante à segurança do público que estará presente. Nesse quesito, a organização solicitou os serviços da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Também ficou estabelecido que haverá divisão de torcidas. Os torcedores locais ficarão distribuídos do mesmo lado da mesa dos delegados da partida, enquanto os visitantes serão colocados no lado oposto. Em ambos os casos, haverá policiais infiltrados para assegurar a devida proteção aos torcedores.

Como as duas equipes tem o amarelo como uniforme número 1, por consenso ficou estabelecido que o mandante Alto da Aliança usará o uniforme 2, na cor azul.

Para cumprir o protocolo oficial, as duas equipes deverão entrar em campo às 14h30 e o árbitro dará o início da partida às 15h00. Após o apito final, as autoridades farão a premiação para as seguintes categorias:

Coletivas: Campeão, Vice-campeão e 3º e 4º lugares
Individuais: Artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador da competição

Além do superintendente Gilberto Pacheco e do secretário Sérgio Fernandes, o prefeito Paulo Bomfim deverá se fazer presente, à frente de comitiva de secretários, vereadores e deputados.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem