VALE EM FOCO

Ruas do bairro Argemiro em Juazeiro começam a receber pavimentação asfáltica



Depois de passarem pelos serviços de compactação, regularização da base e imprimação, as quatro ruas com obras de pavimentação em andamento no bairro Argemiro (Travessa Mandacaru, Ruas: Baraúna, Alecrim e Imperatriz) começaram a receber no final da tarde desta terça-feira (26) a pavimentação asfáltica. A intervenção que faz parte do conjunto de obras do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana é uma realização da Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

As quatro vias estão sendo beneficiadas com os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem superficial (meio fio e linha d’água) e calçadas. De acordo com o engenheiro da SEDUR Paulo Andrade, responsável pela fiscalização da obra, os trabalhos foram iniciados na Travessa Mandacaru e Rua Imperatriz.

“Ontem foi concluído cerca de 50% do pavimento asfáltico das duas vias, ainda hoje devemos finalizar as mesmas, para em seguida iniciar as Ruas: Baraúna e Alecrim. Depois seguimos para a execução da linha d’água e a conclusão de alguns trechos de calçadas que faltam”, explica o engenheiro da SEDUR.

Dona Lúcia Ribeiro tem 76 anos, é aposentada e mora na Rua Alecrim há mais de 30 anos e acompanhar o andamento das obras de pavimentação já virou rotina para ela. “Fico muito feliz porque as obras de pavimentação estão mudando a cara do bairro. Graças a Deus e ao esforço do ex-prefeito Isaac Carvalho que iniciou esses trabalhos, e do prefeito Paulo Bomfim, que vem dando continuidade, vamos ter uma vida digna, para muitas pessoas que não acreditavam e ficam torcendo contra, hoje estão vendo o resultado do que é trabalho serio” comemora a moradora.

O Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves, salientou que a pavimentação não traz apenas conforto para a comunidade, traz também maior segurança e qualidade de vida. “Estamos apostando sempre no bem estar dos cidadãos juazeirenses, e acreditamos que esta intervenção é, sem dúvida, um ganho não só para o Argemiro, mas para toda a região da Poligonal Urbana” declarou o secretário.






Por Gardennia Garibalde/SEDUR

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem