VALE EM FOCO

Rondesp e PETO 73 prende dois homens que negociaram carro clonado em Juazeiro



Por volta das 17h40min do dia 25/12/2017, equipes da RONDESP NORTE realizavam ronda na cidade de Juazeiro quando um popular solicitou apoio policial. O cidadão alegou que tivera sua motocicleta roubada em uma transação comercial com outras duas pessoas.


Ele teria entregado seu veículo duas rodas no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e teria pagado mais R$ 10.000,00 (dez mil reais) em troca de um veículo Hyunday HB20 de cor branca placa PJX 0779 de Feira de Santana-BA. A vítima descobriu que a verdadeira placa do veículo seria PJJ 1477 a qual possui restrição de roubo no sistema SINESP.



A descoberta se deu durante o processo de transferência de propriedade veicular quando no Detran foram verificadas várias irregularidades tais como adulteração do número do chassi, da plaqueta do motor e do CRLV. Os suspeitos foram abordados nas proximidades da Praça Dom Thomaz, em um veículo Renault de cor branca, placa PJA 6026, onde equipes da Rondesp Norte em conjunto com policiais do PETO da 73ª CIPM abordaram os acusados identificados como NERIO SATIRO DA SILVA e JOÃO VITOR ROCHA LOBO DE MENEZES. Ao realizar busca no veículo SANDERO os policiais observaram várias irregularidades, entre elas a remarcação de chassi, plaqueta colada sobre numero original do motor.



A motocicleta da vítima já não estava mais com a dupla, NÉRIO disse que por ordem de JOÃO VITOR teria feito a entrega da referida motocicleta a uma pessoa num estacionamento de uma loja na cidade de Petrolina-PE. As equipes realizaram buscas nas residenciais dos imputados, contudo encontraram na residência de NERIO, 04 (quatro) relógios e 01 (uma) trouxinha de uma erva seca, tipo MACONHA.



As equipes conduziram os acusados juntamente com o material apreendido até a delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, aonde foi apresentado à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.






ASCOM: Rondesp Norte.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem