VALE EM FOCO

Quidé e Aliança fazem final inédita do Interbairro 2017 em Juazeiro


Os jogos deste sábado 23, definiram os dois finalistas do 15º Campeonato Interbairro de Futebol, evento organizado pela Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal de Juazeiro. O secretário Sérgio Fernandes e o superintendente Gilberto Pacheco marcaram presenças nos dois jogos, que receberam um grande público.

No campo da Vila Tiradentes, o Alto da Aliança, equipe de melhor campanha, precisou de apenas um tempo para eliminar o Jardim Primavera, por 2 x 0. Os gols, marcados num intervalo de cinco minutos, foram obra do atacante Josimar, aos 20 e aos 25 minutos do primeiro tempo.

Jenilson Torres foi o árbitro central, auxiliador pelos assistentes Paulo Vítor e Irânio Araújo.

Do outro lado da cidade, no campo do Clube dos Maçons no bairro Quidé, o time local empatou sua quarta partida na competição no tempo normal, em 0 x 0, contra o Vila Tiradentes, mas eliminou o adversário na cobrança de pênaltis, por 4 x 1, quando mais uma vez o goleiro Jonas brilhou defendendo uma cobrança.

O trio de arbitragem teve Fábio Ribeiro no apito, assistido por Aleomar Amorim e Jonas Santos, todos do quadro da Liga Desportiva Juazeirense.

A final inédita entre Alto da Aliança e Quidé acontece no próximo sábado 30, às 15h30. O local definido pela organização será o campo do bairro João Paulo II. No histórico dos dois finalistas, o representante do bairro Aliança chega à decisão pela quarta vez: foi campeão em 2015 e em 2004, 2012 e 2016 alcançou o vice-campeonato. Já o Quidé chega a uma final pela primeira vez na história e pode se consagrar conquistando o inédito título de campeão.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem