VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro conclui pavimentação asfáltica da Rua 7 na Vila Tiradentes



O trecho final da Rua 7, na Vila Tiradentes começou a receber nessa sexta-feira (22) a pavimentação asfáltica. A obra faz parte do conjunto que compõe o Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana, uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Para os moradores da Rua 7 a conclusão da obra chegou em boa hora e já está sendo considerado um verdadeiro presente de Natal. “Foi muita espera e ansiedade para ver a Rua 7 com a pavimentação concluída, mas o prefeito nos deu a palavra quando inaugurou as outras ruas e hoje estamos aqui comprovando o compromisso da sua gestão com a comunidade do nosso bairro. Hoje a Vila Tiradentes vive uma nova realidade”, destacou Vilma Borges, presidente da Associação de Moradores da Vila Tiradentes.

De acordo com o engenheiro da SEDUR, Rodrigo Cid Passos, a via já passou por todas as etapas de regularização de base, sub base e imprimação. “No decorrer da obra na Rua 7 foi detectado um vazamento crônico na rede de esgoto que por ser muito antiga precisou ser removida e executada uma completamente nova, com a conclusão dos serviços por parte da equipe do SAAE retomamos a pavimentação, onde já foi feita toda a regularização do solo, a imprimação e hoje estamos finalizando a pavimentação asfáltica”, explica o engenheiro.

O titular da SEDUR, Anderson Alves, agradeceu a compreensão e colaboração da comunidade da Vila Tiradentes no decorrer das obras de pavimentação. “Sabemos que na maioria das vezes as obras trazem transtornos, mas os transtornos são temporários e se tornam pequenos diante dos benefícios que a obra irá proporcionar. Agradeço a comunidade de toda a Vila Tiradentes pelo apoio e compreensão durante o andamento das obras a Associação de Moradores, e vamos continuar trabalhando para que as obras cheguem cada vez mais a outros bairros”, finaliza o secretário.








Por Gardennia Garibalde/SEDUR

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem