Header Ads

Mulher dá à luz em chão de maternidade de Juazeiro; Secretaria de Saúde garante que ela teve “assistência adequada”



Uma mulher deu à luz no chão da Maternidade Municipal de Juazeiro (BA), na noite de ontem (13). De acordo com informações repassadas ao Blog, a paciente Josiane Oliveira Martins entrou em trabalho de parto na área da triagem da unidade e acabou parindo no local.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Juazeiro e a direção da unidade dizem que Josiane deu entrada na unidade ainda na madrugada de ontem. “A mesma foi avaliada pela equipe, apresentando apenas 2 centímetros de dilatação, optando a paciente, após avaliação médica, por aguardar o trabalho de parto ativo em casa, retornando a unidade já às 18h10, apresentando agora 6 centímetros de dilatação”, diz.

“Josiane foi prontamente internada e permaneceu no setor de triagem, ficando sob os cuidados da equipe técnica. Às 19h20 a paciente veio a dar a luz no local onde estava sendo atendida, com toda a assistência profissional adequada, diante a grande demanda de atendimento diário que acontece na maternidade. Recém-nascido e mãe passam bem”, finaliza a nota. (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.