VALE EM FOCO

Forte ventania com chuva levanta poeira, assusta moradores em Juazeiro, Petrolina e derruba pés de bananeiras no projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista



Uma nuvem de poeira se formou no início da noite deste sábado (23), nas imediações do Parque Josepha Coelho e bairro Areia Branca, em Petrolina. O vento forte também atingiu Juazeiro. A chuva durou cerca de 15 minutos. Há registros de árvores tombadas em Serra Talhada, Pernambuco.

Segundo testemunhas, moradores se assustaram. A maioria das pessoas foi pega de surpresa enquanto caminhavam e "de repente veio aquele vento forte acompanhado de muita poeira". "Faltou energia no Parque Josepha Coelho. Deu medo. A chuva veio forte, algumas trovoadas e uma forte rajada de vento", relatou um dos frequentadores do Parque que saiu correndo do local.

A passarela usada para embarque e desembarque no Aeroporto Internacional de Petrolina tombou com a ventania. Em Santa Maria da Boa Vista, no Projeto de Assentamento Fulgêncio, fotos nas redes sociais, mostram que o vento derrubou centenas de pés de bananeiras. Nossa reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas até o momento não foi verificado nenhuma ocorrência grave.











Geraldo José

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem