VALE EM FOCO

Famílias carentes de Remanso são presenteadas pela 25ª CIPM



Cento e setenta famílias de Remanso, município distante 720 quilômetros da capital, foram presenteadas pela campanha 'Natal sem Fome' da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Casa Nova), nesta quinta-feira (21). Durante todo o dia, na sede 3º Pelotão (Remanso), os policiais receberam os moradores e distribuíram cestas básicas e calçados.

Recorde de arrecadação, a edição de 2017 da ação distribuiu 1500 quilos de alimentos não perecíveis e 130 pares de chinelos. "Nossos esforços, com o apoio da igreja local, Geral Services, Site Remanso Notícias e rádio Zabelê FM, tornaram a ação um sucesso", garantiu o major PM Hilton Teixeira Reis, comandante da 25ª CIPM.

Os policiais fizeram um tour pela unidade para mostrar o local aos cidadãos. "Muitos deles ficaram surpresos, pois não esperavam que as doações fossem realizadas no pelotão", falou. Além de ajudar os moradores mais carentes da cidade, a ação  também estreitou os laços entre PM e a população. 

Para o oficial, o ganho não foi apenas das famílias beneficiadas com os alimentos. "Fazer algo pelo próximo nos enche de alegria e prazer, reforça a sensação de pertencimento. Foi uma ação muito prazerosa", encerrou.






Ascom SSP/BA

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem