VALE EM FOCO

CSTT instala novos semáforos em Juazeiro


A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que está em fase de implantação à instalação de dois semáforos na Zona Oeste da cidade.

Um está sendo instalado no cruzamento da Avenida Antônio Carlos Magalhães (Country Club) com a Rua Alan Kardec (Santo Antônio), e o outro será em frente ao Cemitério Central. A partir da próxima segunda-feira (18), os dois semáforos já estarão em funcionamento e fiscais de trânsito estarão no local para orientar os condutores.

“Realizamos um estudo técnico e foi comprovada a necessidade de semáforo para ordenar o tráfego nesses dois locais”, afirma o gerente de Engenharia de Tráfego, Abner de Oliveira.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, ressalta que muitas mudanças foram realizadas no trânsito de Juazeiro este ano, todas com o intuito de ordenar e trazer mais fluidez. “Como toda mudança, as nossas intervenções no trânsito causou pequenos transtornos no início, mas após o período de adaptação, os condutores hoje reconhecem que todas as mudanças foram positivas. Para o próximo ano, a nossa intenção é continuar investindo para oferecer a nossa população um trânsito cada vez mais ordenado”, salientou Damião.  




Irislane Pacheco/CSTT

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem