VALE EM FOCO

Cipe Caatinga erradica plantio de maconha em Casa Nova, Ba



Aos vinte e sete dias do mês de dezembro do ano de 2017, por volta das 07h30, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, com base em informações do DISK DENUNCIA (74) 99904-0002.

Os policiais realizaram diligencia em uma ilha próxima da localidade Santa Rita, neste município, onde encontraram um plantio de maconha com aproximadamente 500 (quinhentos) pés da erva, medindo aproximadamente 03 metros de altura, plantado no sistema de canaletas, encontrando dentro da roça, o nacional OZAEL BARBOSA DA SILVA vulgo “CHUREL”, nascido em 19/08/1965, natural de Curaçá/BA, cuidando do plantio.

O nacional não esboçou nenhuma reação em desfavor de sua prisão, informando de pronto que o plantio era de FABIO DA COSTA SOUZA, vulgo “FABINHO DA MARINA”, nascido 30/04/1985, natural de Casa Nova/BA, residente nesta cidade, o qual foi localizado nas proximidades da sua residência, onde foi realizada uma busca no interior da mesma e encontrado uma quantidade de erva semelhante a maconha, pronta para o consumo, numa sacola plástica, pesando aproximadamente 250g (duzentos e cinquenta gramas).

O plantio foi erradicado e incinerado juntamente com todo material utilizado no cultivo.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante aos acusados que foram conduzidos juntamente com a droga apreendida na casa do FABINHO e uma amostra da Cannábis Sativa Lineu para perícia, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Casa Nova/BA, onde se encontrava presente o Bel. Cleriston Jambeiro de Souza, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.
Ocorrência: 2012/2017.




Cipe Caatinga

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem