VALE EM FOCO

Campeonato Baiano: preparação do time da Juazeirense inclui uma temporada em Senhor do Bonfim



Os treinos do time da Desportiva Juazeirense para o campeonato baiano 2018, estão a todo vapor. Nesta sexta-feira (29), a equipe do técnico Luiz Antonio Zaluar, fez um treino físico-técnico no campo da Assemco pela manhã e treino-tático à tarde na Toca do Juá.

Amanhã (30), o Cancão de Fogo, como ficou conhecido, deve fazer um jogo treino pela manhã no estádio Adauto Moraes. Aí os jogadores darão uma pausa para o réveillon e retornam as atividades na próxima terça-feira (02).

No retorno, os atletas pegam a estrada e vão para a cidade de Senhor do Bonfim onde irão realizar a terceira etapa da pré-temporada para o campeonato baiano deste ano.

A delegação com 35 pessoas ficará em Bonfim de 02 a 18 de janeiro realizando treinamentos. A estadia na cidade é garantida através de uma parceria do clube com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Esportes, na pessoa do secretário Diogo Rios, da Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário, pessoa do secretário Fábio Cedraz e do vereador Cleiton Vieira.

A quarta etapa, na semana que antecede a estreia no campeonato estadual contra o Vitória no dia 21 de janeiro em Salvador, acontece em Juazeiro.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem