VALE EM FOCO

Andarilho é preso após furtar uma moto; vitima não presta queixa; polícia descobre que o mesmo tem mandado em aberto na cidade de Orocó


Quarta (20) por volta de 19:15 - o PETO 75° recebeu informações sobre uma moto furtada é recuperada ao mesmo tempo na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações - o fato ocorreu na ponte que dá acesso ao projeto Mandacaru - ao chegar no local - a equipe Bravo, ouviu da própria vítima que não iria prestar queixa, pois já havia recuperado a moto em curto espaço de tempo.

Como o acusado era um andarilho - a guarnição resolveu verificar a vida pregressa do nacional, através do banco de dados - e para a surpresa, é descoberto que o mesmo tem extensa ficha criminal, por furto e posse de drogas.

O meliante, identificado como: Ronaldo da Silva Lima que tinha em seu desfavor um mandado de prisão, oriundo da Comarca de Orocó-Pe. Diante do exposto, o malfeitor foi conduzido para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cautelares pertinentes.





Paim News.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem