VALE EM FOCO

Alterações no Campeonato Interbairro terá final em partida única e no campo da equipe de melhor desempenho



Na reunião ordinária promovida pela Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal de Juazeiro na quarta-feira 20, a Coordenação do Campeonato Interbairro, em comum acordo com os quatro semifinalistas, promoveram alterações pontuais visando adequar as datas dos últimos jogos dentro do calendário anual.

As partidas da fase semifinal entre os bairros Quidé e Vila Tiradentes e Alto da Aliança e Jardim Primavera seguem a programação original e acontecem neste sábado a partir das 15h30, nos campos do Quidé e da Vila Tiradentes, respectivamente. Em caso de empate no tempo normal em qualquer um dos confrontos, o vencedor será conhecido através de tiros diretos da marca do pênalti.

A mudança mais significativa se refere à decisão do campeonato, inicialmente previsto para acontecer em dois jogos – ida e volta – nos campos dos finalistas. Em decisão colegiada, ficou decidido que haverá apenas uma partida na final, no campo da equipe que tenha a melhor campanha, somadas todas as fases da competição.

Devido às chuvas que tornaram os campos impraticáveis, a rodada prevista para acontecer no dia 9 de dezembro só foi realizada no último sábado 16, e com uma data a menos no calendário, a coordenação, para não adentrar o próximo ano, promoveu os ajustes mencionados, garantindo o desfecho da competição dentro do calendário estabelecido.

No momento, computadas as três primeiras fases do torneio, o Alto da Aliança soma 12 pontos, o que o credencia a sediar a grande final no dia 30, em caso de sucesso contra o Jardim Primavera, que soma seis pontos. O bairro Quidé também chega a esta fase do campeonato com seis pontos, seguido pelo Vila Tiradentes, com cinco pontos, equipe que menos pontuou entre os quatro semifinalistas.

O Departamento de Arbitragem da Liga Desportiva Juazeirense ainda não divulgou a escala dos árbitros para os jogos decisivos deste sábado.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem