VALE EM FOCO

Acusado de homicídio em Orocó é preso pela Rondesp no bairro Itaberaba em Juazeiro com mais de 10kg de maconha



Por volta das 17h do dia 25/12/2017, equipes da RONDESP NORTE realizavam ronda no bairro Itaberaba em Juazeiro quando uma denuncia anônima deu conta de que um homem acusado de homicídio na cidade de Orocó-PE, estaria homiziado Rua 03, nº 501 no já citado bairro. O suspeito teria utilizado na fuga uma motocicleta marca Honda, CG 150, de cor prata, placa PEZ 6352/PE, ele teria trazido da cidade de onde saiu em fuga mais de 10kg (dez quilos) de maconha pronta para o consumo.


Os policiais seguiram até o logradouro informado e mantiveram contato com a genitora do suspeito, esta por sua vez informou que seu filho teria chegado a pouco tempo de Pernambuco e autorizou à entrada do efetivo em sua residência, inclusive apontou o quarto da residência onde seu filho estaria acomodado. Ao ser abordado o suspeito esboçou reação partindo para cima da equipe policial que utilizou o uso moderado da força e imobilizou o rapaz. Após ser contido o suspeito disse que reagiu à prisão pelo fato de ter cometido um homicídio em Pernambuco e temia que os policiais atirassem nele.




Logo após ele informou que a motocicleta utilizada na fuga pertencia a um parente dele e que já foi preso com mais de 300kg (trezentos quilos) de MACONHA. Sobre a droga a qual houve a denuncia, o suspeito identificado como sendo VALTER CARLOS DA SILVA MENEZES (43) disse que a droga estaria em cima do guarda roupas o que foi constatado pelos policiais que encontraram cerca de 10kg (dez quilos) de uma erva seca tipo MACONHA, pronta para ser comercializada.



As equipes conduziram o acusado juntamente com o entorpecente apreendido até a delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, aonde foi apresentado à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem