VALE EM FOCO

Acusado de homicídio em Juazeiro é preso pela Rondesp Norte com drogas e munição



Por volta das 11h30min do dia 24/12/2017, equipes da RONDESP NORTE realizavam ronda no bairro Palmares II em Juazeiro em decorrência do homicídio de JADSON SILVA DE MENEZES quando receberam denuncias dando conta de que o autor do referido homicídio estaria homiziado na residência de ERNANDO SOARES BEZERRA localizada na rua 02, s/n, bairro Palmares II.

Ao localizar o suspeito foi procedida abordagem sendo encontrado em seu poder 01 (um) pacote contendo uma erva seca do tipo MACONHA e duas carteiras de trabalho sendo uma em nome de ERNANDO e outra em nome de seu irmão apontado como sendo o autor do homicídio inicialmente citado. Ao ser indagado sobre o paradeiro de seu irmão, ERNANDO autorizou a entrada do efetivo em sua residência.

Durante busca domiciliar os policiais encontraram 02 (dois) recipientes contendo sementes de Cannabis Sativa, 03 (três) cartuchos calibre 38, intactos, 01 (um) aparelho celular marca Samsung de cor preta, que segundo ERNANDO pertence ao irmão dele.

Quando novamente foi indagado a respeito da localização do autor do homicídio, ERNANDO apontou uma residência localizada na Rua 02, nº 40, Bairro Santa Luzia em Petrolina como sendo o local onde seu irmão estaria homiziado. As guarnições deslocaram até o citado logradouro e revistaram o imóvel, contudo não encontraram o fugitivo, entretanto apreenderam aproximadamente 170g (cento e setenta gramas) de uma erva seca supostamente MACONHA.

As equipes conduziram o acusado juntamente com o material apreendido até a delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, aonde foi apresentado à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem