VALE EM FOCO

Policiais Militares do efetivo de trânsito realizam prisões por porte ilegal de arma de fogo e recaptura foragido da penitenciaria no bairro Palhinhas em Petrolina-PE


Policiais militares da Patrulha de Trânsito, PT 900, ao realizarem rondas com abordagens, com o fito de combate ao CVP e CVLI, por volta das 19hs, ao passarem pela Avenida Nilo Coelho, no bairro Gercino Coelho na cidade de Petrolina, avistaram uma motocicleta, marca Yamaha, modelo YBR, de cor preta, placa PEE-5554, ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. 


Ao determinarem a parada foram surpreendidos por uma tentativa de fuga, a qual, de imediato, foi contida, e na Avenida Honorato Viana, já no bairro Palhinhas, após desequilíbrio da motocicleta, caíram, tendo o imputado de nome Wagner Andrade permanecido no local, e o segundo imputado, Ramires Ronaldo da Silva, empreendido fuga à pé, bem como tentado se desfazer de um volume, que após identificado tratava-se de um revolver cal. 38, com seis munições intactas, numeração 73348. 

Após levantamento realizado foi identificado que o imputado Ramires Ronaldo da Silva era recluso do Sistema Penitenciário, sendo fugitivo da Penitenciária Dr Edvaldo Gomes, nesta cidade.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito, pela prática de porte ilegal de arma de fogo.

Toda a ocorrência foi registrada no BO 3924/17


Postagem Anterior Próxima Postagem