VALE EM FOCO

Bispo rebate criticas sobre desastre; leitor do blog afirma que sonhou com tragédia três meses atrás no aeroporto de Petrolina-PE


Como postado anteriormente aqui no blog, o Bispo Natan teve uma revelação sobre uma tragédia que está por acontecer na região do Vale do São Francisco. Nas redes sociais o Bispo rebateu as criticas "Quem acredita teme, mas quem não acredita debocha!"

Um leitor do blog afirmou também que teve um sonho a mais ou menos três meses atrás, onde ele via uma aeronave caindo na pista do aeroporto de Petrolina.

Veja na integra o que o Bispo postou em sua rede social:

"Veja, quando Deus mostra algo do futuro, como nessa revelação, eu não tenho nenhuma forma de poder orar a Deus, para que seja impedido isso. Até porque não é Deus quem vai causar essa tragédia, mas sim o deus desse mundo, do qual as pessoas o adoram quando praticam o pecado abundantemente, dando-lhe poder e autoridade para fazer isso e muito mais. Então, não tem como evitar isso, se realmente foi um revelação, vai acontecer tintin por tintin. Quem acredita teme, mas quem não acredita debocha!

Uma revelação, um sinal, um milagre de Deus é muito raro e difícil acontecer. Mas através da consagração intensa a Deus, é possível sim. Deus mostra o que quer para seus escolhidos, que pode ser qualquer pessoa que esteja com sua vida no altar de Deus.

Eu vi essa aeronave cair bem diante de mim. Sim meus amigos, ela era da Avianca. E estava cheia de pessoas. E caia na cidade, explodindo com o contato com o chão. Fiquei perturbado e perplexo com a revelação. E até hoje isso mexe comigo.

Pedi a Deus um sinal. Ele mandou dois.

E somente hoje, senti no coração de postar essa revelação ou modernamente falando premonição.

Perguntei a Deus se havia alguma amigo nele, e me veio a imagem dessa pessoa na mente. Mas não tenho coragem e nem vou contar nada para esse amigo. Certamente não vai acreditar, pelo menos é o que eu acho. Mas se Deus me mandar ir avisar ele irei e direi sim, mesmo que não acredite."
Postagem Anterior Próxima Postagem