VALE EM FOCO

Aprovado em concurso denuncia desvio de finalidade dos guardas municipais de Juazeiro



Venho por meio deste fazer uma denúncia  e uma nota de repúdio tanto a Secretaria de Ordenamento Urbano quanto à  Guarda Municipal, pois tem sido demonstrado um grande desvio de finalidade da atuação  dos guardas municipais uma vez que os mesmos têm executado atividades atinentes aos fiscais de posturas e obras, agindo com truculência e desvio de finalidade na medida em que sabe-se que a função  precípua desses servidores é  a preservação  do patrimônio público e histórico  do município. 

Cabe ainda salientar que o efetivo da Guarda municipal encontra-se há  muito em um índice  precário  de contingente, assim questiono o seguinte fato: Qual a necessidade de colocar a Guarda Municipal para fazer a fiscalização? Seria para constranger os contribuintes? Está  faltando fiscais de postura e obras para absorver as necessidades do município? Qual a finalidade de se retirar guardas municipais da sua função  primária e remunerá-los para exercer atividades de fiscalização  que NÃO lhes compete?
QUAL A DESCULPA DESSA VEZ PARA NÃO  NOMEAR OS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PARA AS FISCALIZAÇÕES(POSTURA E OBRAS)?

Falta de recurso podemos ver que não há.

Isso não seria politicagem? Uma vez que foram instituídos  Gerentes e Supervisores sem haver qualquer  capacidade intelectual para executar serviços de supervisão  sobre a fiscalização.

Com a palavra, a prefeitura municipal e sua respectiva secretaria.

Diego Damasceno Santos
Aprovado no último concurso


Postagem Anterior Próxima Postagem