VALE EM FOCO

Após sofrer acidente, policial militar se descontrola, atira contra veículos e da tapa no rosto de idoso em Juazeiro


Por volta das 19h40min o Blog Vale em Foco recebeu a informação que um acidente automobilístico causou panico após um policial militar deflagrar vários tiros contra veículos.

Segundo informações de populares o sinistro ocorreu no residencial Brisas da Serra em Juazeiro nas proximidades do ponto final do ônibus. Ainda de acordo com informações um veiculo dirigido por um idoso colidiu com um motocicleta pilotada por um policial militar que após cair no chão levantou e começou a atirar contra o outro veiculo atingindo veículos que estavam estacionados, e após perseguição a pé conseguiu alcançar o idoso e o agrediu com vários tapas no rosto. Ao menos cinco disparos foram ouvidos por populares que estavam em um bingo nas proximidades.

Em seguida viaturas da policia militar chegaram no local e muito rápido jogaram o idoso dentro da viatura e o levaram. Capsulas encontradas no local por transeuntes foram tomadas por um policial que ainda tentou justificar o erro do outro dizendo "e se fosse um filho seu sendo atropelado por esse senhor".




Postagem Anterior Próxima Postagem