VALE EM FOCO

UNINASSAU Petrolina realiza palestra sobre saúde do homem



Cerca de 150 colaboradores de uma construtora de Petrolina foram beneficiados

A Faculdade UNINASSAU Petrolina, por meio do Núcleo de Consultoria e Treinamento Empresarial (NCT), realizou uma palestra sobre a saúde do homem na Construtora Venâncio na última sexta-feira (11). Aproximadamente 150 colaboradores foram beneficiados. A atividade foi conduzida pela fisioterapeuta e mestre em Ergonomia, Denyse Brito, que é professora da Instituição.

Denyse destacou a importância monitorar a saúde e ter hábitos saudáveis. "É preciso realizar sempre exames de próstata, sangue e também cardiovasculares. Os homens morrem mais por causas externas, como acidentes; doenças do aparelho circulatório e por tumores. Além disso, tendem fumar mais e ingerir álcool. É preciso ficar atento e cuidar da saúde”, frisou a professora.

Participaram da capacitação funcionários da limpeza pública e do escritório central da construtora. “Essa palestra foi de grande valia. Os ensinamentos são essenciais para que possamos zelar ainda mais por nossa saúde”, frisou o encarregado de campo Gilfrison Arcanjo. Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da empresa também marcaram presença. Ao fim, houve sorteio de brindes.

Empresas interessadas em proporcionar capacitações e treinamentos aos seus colaboradores podem entrar em contato com a Faculdade UNINASSAU Petrolina, localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca. Outras informações pelos telefones (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800.
Postagem Anterior Próxima Postagem