VALE EM FOCO

Últimos detalhes para a decisão do Interdistrital 2017 de Juazeiro são definidos em reunião




Na última reunião que precede a decisão do Campeonato Interdistrital deste ano, a coordenação definiu todos os detalhes extracampo para garantir a tranquilidade do público que estará presente em Maniçoba neste domingo, 20. A partida será entre o time da casa e o Junco e vai definir o vencedor da 27ª edição do maior evento esportivo do interior do município de Juazeiro.

Foram definidos: equipe de apoio, delegados da partida, espaço para visitantes, autoridades e imprensa, segurança e carro de som, entre outras providências necessárias. A arbitragem será divulgada no decorrer da semana, pelo departamento de árbitros da Liga Desportiva Juazeirense.

Em jogo, o troféu em homenagem ao radialista Raimundo Amarildo, irá enriquecer a galeria de conquistas da Maniçoba, duas vezes campeão, ou do Junco, líder absoluto com nove títulos.

As duas equipes deverão levar a campo o que tem de melhor em seus elencos. Destaques da competição, o meia Geovane comanda o meio de campo do Maniçoba, enquanto o time do Salitre terá de volta o atacante Ueslei Pavão, artilheiro da competição com sete gols.

Pelo regulamento, Maniçoba, que fez a melhor campanha entre todos os concorrentes, ganhou o direito de sediar a final. Em campo será campeão aquele que vencer o duelo no tempo normal. Em caso de empate, o vencedor será conhecido através de cobranças de tiros diretos da marca do pênalti.

Como existe a possibilidade da partida se estender às penalidades, a coordenação antecipou o início para as 15 horas, após cumprir o protocolo oficial com a apresentação do Hino Nacional.


.

Por Ascom/SECULTE
Postagem Anterior Próxima Postagem