VALE EM FOCO

SESP inicia mês com programação intensa na limpeza pública em Juazeiro



 A Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro iniciou o mês de agosto com intensa programação nos serviços de limpeza pública da cidade. No bairro Alto da Aliança o mutirão de limpeza prossegue, e em outros pontos da cidade o trabalho dos agentes atende desde a varrição das ruas, pintura de meio fio e recolhimento de entulho e lixo.

Nesta terça-feira, 01, os primeiros locais atendidos foram a Avenida Santos Dumont, a área central da cidade e o pontilhão próximo ao Alto da Maravilha. No decorrer do dia, outros pontos da cidade também foram beneficiados como o bairro Tancredo Neves, Residencial Praia do Rodeadouro, Morada do Rio, Coreia, Maria Gorete, Piranga, Dom José Rodrigues, Rua Campos Sales-Jardim Vitória, e as avenidas Adolfo Viana, Flaviano Guimarães e Raul Alves.



Já as equipes do setor de manutenção e máquinas da secretaria trabalharam na pintura da praça e canteiros da Avenida Adolfo Viana; patrolamento de trecho na Rua 09, bairro Alto da Aliança e limpeza dos canais no Riacho da Malhada, nas proximidades do bairro Alto do Alencar. Já o setor de Parques e Jardins atua na poda de árvores no bairro Monte Castelo.

O cronograma diário da secretaria é feito em cima de necessidades isoladas, com solicitações da comunidade, “e também a partir do planejamento realizado para mantermos a organização e limpeza da cidade. Esse é um trabalho constante de toda nossa equipe, mas precisamos que a população também contribua. Só quem ganha é Juazeiro”, expressa o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

.

Luzete Nobre/SESP
Postagem Anterior Próxima Postagem