VALE EM FOCO

Serviço de telemarketing da Apami abre novas rotas de arrecadação



Com a missão de angariar doações que contribuem para o atendimento dos pacientes com câncer em Petrolina, o setor de telemarketing da Apami já está atuando também nas cidades de Serra Talhada, Belém de São Francisco e Floresta em Pernambuco e no município de Jacobina, Bahia.

O trabalho de conscientização é feito por telefone e envolve ainda outros 24 municípios:  Bom Conselho, Afrânio, Araripina, Cabrobó, Lagoa Grande, Ouricuri, Trindade, Parnamirim, Paulistana, Petrolina, Dormentes, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista, Caruaru, Casa Nova, Curaçá, Jaguarari, Juazeiro, Pilar, Remanso, Santana do Sobrado, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim e Sobradinho. As doações podem ser feitas por depósito bancário ou através do serviço do mensageiro, exceto nos municípios de Bom Conselho, Caruaru, Santo Antonio de Jesus e Parnamirim, onde os mensageiros ainda não tem rota.

“Após o contato feito pelo telemarketing, a pessoa que quer doar tem a opção de fazer via depósito ou ainda disponibilizamos o serviço do mensageiro, que vai buscar a doação no endereço de preferência do doador. Neste caso, além de Petrolina e Juazeiro, nossos mensageiros também atendem outros municípios. Importante alertar aos doadores que o nosso mensageiro vai identificado com as credenciais da Apami (farda e crachá), e deixa o recibo com o valor da doação assinado pelo presidente da  Apami”, explicou o administrador da Apami Antonio Dion.

As doações por depósito podem ser feitas na conta da Apami: Banco do Brasil. Agência: 0963-6 / Conta 1010-3 / CNPJ: 10.730.125/0001-20.

Telefones de contato (87) 3864-2594 /3862-8654 / 98835-8180 (TIM).
Postagem Anterior Próxima Postagem