VALE EM FOCO

Seleção de Juazeiro confirma participação no maior torneio de futebol amador do Brasil



Com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, Juazeiro volta a participar do Campeonato Intermunicipal, evento esportivo organizado pela Federação Baiana de Futebol. A parceria foi selada entre o gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes, e o Presidente da Liga Desportiva Juazeirense, Celso Leal.

Ausente deste 2007, a Seleção Juazeirense de Futebol Amador está entre as 64 equipes divididas em 16 grupos regionalizados, que competem no maior torneio do gênero realizado no Brasil. Juazeiro está no Grupo 1, ao lado de Senhor do Bonfim, Casa Nova e Caldeirão Grande. “A estreia será no próximo domingo, 06, em Caldeirão Grande. Em seguida a equipe fará dois jogos no Estádio Adauto Moraes - contra Senhor do Bonfim no dia 13 de agosto e Casa Nova no dia 20. Os jogos serão sempre às 15h30”, conta Sérgio Fernandes.

Para o Presidente da Liga Desportiva Juazeirense, a participação da Seleção de Juazeiro em um campeonato como esse é muito importante para o esporte. “A Prefeitura de Juazeiro tem investido no esporte e isso é muito importante. Participar desse campeonato acaba ainda projetando ainda mais nossa cidade e divulgando nossos talentos”, conclui Celso.

.


Por Ascom/SECULTE
Postagem Anterior Próxima Postagem