VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende traficante em Juazeiro




Por volta das 17h30min, de quinta 03/08/2017, equipes da RONDESP Norte faziam rondas no bairro Piranga I em Juazeiro, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e o abordaram, com ele foram encontradas 02 (duas) petecas de cocaína.

Quando os policiais perguntaram sobre a existência de outras drogas, o suspeito identificado como BRUNO DE JESUS FILHO (23), informou que em sua residência, localizada no Caminho 12, nº 07, Piranga I, tinha outras quantidades da mesma substância apreendida.

Na casa do suspeito os policiais foram recebidos por sua genitora que prontamente autorizou a entrada do efetivo em seu domicilio. Na busca domiciliar as equipes encontraram outras 04 pedras de cocaína sendo 03 (três) menores e 01 (uma) de tamanho maior. O entorpecente apreendido pesa aproximadamente 200g (duzentas gramas).

O envolvido foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido à delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob Ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-04916.
Postagem Anterior Próxima Postagem