VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende quadrilha por tráfico de drogas em Juazeiro e Senhor do Bonfim com armas de fogo e drogas



Por volta das 17h30min do dia 23.08 equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas no Mercado Produtor em Juazeiro quando receberam a denúncia de uma mulher em atitude suspeita. Ao iniciar a abordagem na nacional, a qual foi constatada ser menor de idade, foi encontrado em sua bolsa uma barra de crack de aproximadamente 200g. Ao ser questionada sobre o fato, a mesma informou que trouxe a droga da cidade de Senhor do Bonfim e que poderia indicar o local onde teria recebido da pessoa de nome "Lili das Populares". De imediato as guarnições deslocaram até a cidade de Senhor do Bonfim. Ao chegar no local, uma pessoa que estava em uma moto conseguiu evadir e o garupa adentrou uma residência e conseguiu pular o muro, percorrendo pelos telhados das casas vizinhas. Dentro do imóvel foi encontrado a pessoa de LÍLIA ALMEIDA DOS SANTOS, v. "Lili das Populares" e na revista do seu imóvel foram encontrados:

- 01 espingarda Cal. 28, sem numeração legível;
- 01 pedra de crack;
- 01 peteca de cocaína;
- 1.479,85 (mil quatrocentos e setenta e nove reais e oitenta e cinco centavos)

Nesse Ínterim, disparos de arma de fogo foram ouvidos e ao se deslocar para o local, foi encontrado o nacional JAILSON DIAS DA SILVA, v. Jajá, que dispensou uma bolsa. Ao efetuar a busca pessoal foi encontrado na bolsa o seguinte material:

- 02(duas) porções grande de Cocaína;
- 01 (uma) balança de precisão;
- 01(um) revólver Taurus, cal. 32, n° 00700, encontrado ao seu lado, no chão;
- 03 (três) munições deflagradas de cal. 32; 

Os acusados juntamente com o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Policia Civil da cidade de Senhor do Bonfim-BA, e lavrado o flagrante pelo Delegado Plantonista.
Postagem Anterior Próxima Postagem