VALE EM FOCO

Rondesp Norte desarticula desmanche de motos e apreende armas de fogo em Casa Nova-BA



Por volta das 15h do último dia 22/08, equipes da RONDESP NORTE realizavam rondas na cidade de Casa Nova-BA quando tomaram conhecimento de que naquela cidade havia ocorrido alguns furtos a motocicletas e que esses veículos estariam escondidos no Povoado de Malvão, na localidade de Lagoinha. O suspeito dos furtos foi apontado como sendo o nacional RONILDO DE CASTRO morador daquela localidade. Diante das informações, as equipes deslocaram até o Povoado citado. Com a chegada da Policia Militar o suspeito correu adentrando a caatinga e tomando destino ignorado. Na casa do imputado os policiais foram recepcionados por sua genitora a Sr.ª UMBELINA NILDETE DE CASTRO que alegou não ter conhecimento desse histórico de seu filho e autorizou ao efetivo que realizasse uma busca domiciliar. Após revista  no imóvel os policiais encontraram duas motocicletas com restrição de furto/roubo, sendo elas:

01 (uma) motocicleta HONDA/POP 100 cor vermelha;
01 (uma) motocicleta HONDA CG 150 de cor vermelha;

Continuando as buscas os Policiais encontraram queimados no meio da caatinga, próximo à casa de RONILDO, 02 (dois) chassis, bem como outras peças de motocicletas. Informações apontaram ainda que um indivíduo de vulgo DEDÉ, seria um possível comparsa de RONILDO, e que ele seria morador de outra residência ali próximo. Ao deslocar até o domicilio citado, os policiais não encontraram o rapaz denunciado, todavia a genitora dele a senhora MARIA CORINA RODRIGUES ALVES, prestamente atendeu a solicitação do policiamento e autorizou uma busca domiciliar em seu recinto que resultou na apreensão do seguinte material:

01 (uma) espingarda cartucheira com 06 (seis) cartuchos carregados;
01 (uma) espingarda tipo bate bucha;
Material para recarga de cartuchos e canos.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil na cidade de Casa Nova-BA, sendo apresentado para tomada das medidas julgadas cabíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem