VALE EM FOCO

Prefeitura recolhe mais de 200 toneladas de entulhos e lixo no Residencial Praia do Rodeadouro


Nesta quarta-feira (09), as máquinas e caçambas da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) realizaram a retirada de entulhos e lixo no Residencial Praia do Rodeadouro, e na ocasião mais de 200 toneladas de resíduos foram recolhidos. A ação faz parte do trabalho regular de limpeza da SESP para oferecer à população cada vez mais bem-estar.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, cerca de 500 toneladas de entulho e lixo é recolhido por dia em toda Juazeiro. “Trabalhamos diariamente em várias regiões do município conforme planejamento estabelecido. Mesmo assim, vários pontos de descarte irregular de lixo são identificados nas vias e logradouros públicos com grandes quantidades de resíduos, tanto domésticos quanto provenientes de obras e reformas”, enfatizou Celso Leal.


O secretário acrescentou ainda que a SESP tem cumprido o seu papel, mas é preciso que a população colabore não jogando lixo e entulho em vias públicas. “Nós, que fazemos a Prefeitura de Juazeiro, temos cumprido com nosso dever de levar os serviços à população, mas é sempre um trabalho conjunto. Precisamos do apoio e da colaboração da população para que não descartem irregularmente esses resíduos”, contou.

A Secretaria ressalta que para solicitar quaisquer serviços, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço, a demanda e um ponto de referência ou por meio de ofício no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

.


Luzete Nobre/SESP
Postagem Anterior Próxima Postagem