VALE EM FOCO

Prefeitura realizará ordenamento de ambulantes durante jogo da Juazeirense no próximo sábado



A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) informa que em virtude do jogo entre Juazeirense X Globo/RN que acontece próximo sábado (19), em Juazeiro, será realizado o ordenamento de vendedores ambulantes no entorno do Estádio Adauto Morais devido grande fluxo de visitantes e vendedores que desejam ter uma renda extra.

A SEMAURB alerta aos vendedores que estão se preparando para o evento que o espaço destinado para comercialização será no estacionamento do Camelódromo, o mesmo estará isolado apenas para a comercialização informal. A fiscalização realizada pela SEMAURB e a Guarda Municipal estará no local a partir das 15h para realizar a organização e assim resguardar a segurança entre os vendedores.

A Secretaria ainda alerta aos vendedores ambulantes e também proprietários de comércios próximos que não será permitida a venda de bebidas em garrafas de vidro e espetinhos de madeiras. Para esse tipo de comercialização as carnes sejam servidas em pratos descartáveis. Não serão permitidos ainda equipamentos de sonorização de equipamentos do lado externo do Estádio.

“Todas essas medidas de segurança são para garantir a desobstrução das entradas e saídas do Estádio. Não será cobrada nenhuma taxa para a comercialização no dia, apenas solicitamos a todos que cumpram com as normas estabelecidas em Lei” explicou o Secretário Agenor Souza.

.


Débora Sousa/ SEMAURB

Postagem Anterior Próxima Postagem