VALE EM FOCO

Mulher é presa por tráfico de drogas em Juazeiro



Por volta das 11h de sexta 04/08, na Rua Bela Vista, s/n, Bairro Nova Esperança em Juazeiro, equipes da  RONDESP NORTE prenderam EULISANDRA ANDRADE DE CASTRO. A imputada foi detida no interior de uma casa a qual ela adentrou quando empreendeu fuga ao avistar as viaturas. No interior do imóvel os policiais realizaram uma busca que resultou na apreensão de:

38 (trinta e oito) "dolões" (31 pequenos e 07 grandes) de uma erva seca tipo maconha pesando cerca de 1,5kg;
01 (uma) balança de precisão;
R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) em dinheiro.

Quanto a origem da droga, EULISANDRA, apontou uma boca de fumo na Travessa da Poesia, n. 50, Codevasf, cujo responsável seria o traficante de nome REGINALDO CAMPOS MOURA.

As guarnições seguiram até o local informado, contudo não conseguiu prender o traficante, ele fugiu pelos fundos da residência com a chegada da Policia Militar. No interior do imóvel foi encontrado o seguinte material:
01kg (um quilo) de maconha embalada  em fita adesiva;
01 (uma) arma de fogo tipo espingarda calibre 40, sem descrição de numeral com 07 (sete) munições deflagradas e 03 intactas;
09 (nove) munições para revolver cal. .32
01 (uma) munição para revolver cal. .38.

A acusada juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sendo ele apresentado ao Delegado plantonista.
Postagem Anterior Próxima Postagem