VALE EM FOCO

Miau do Alto da Maravilha e comparsas são presos com 14kg de maconha no sertão de Pernambuco


Quarta (23) no início da madrugada - durante Operação Carrossel de fogo, com blitz na BR 428, na entrada da Fazenda Milano, a GT Sede I e II juntamente com o Graduado de Operações avistaram um veículo Palio de cor Prata e Placa NDX 2371 de Juazeiro-BA, que ao perceberem o bloqueio retornaram, sendo imediatamente acompanhados pelas Gts. 

Aos seremparados foram abordados 03(três) elementos sendo: *Franilson Gonçalves Lima da Cruz*, 25 anos, *Erick Fernando de Souza Alves*, 21 anos, *Jasley de Souza Andrade*, 23 anos, todos da cidade de juazeiro-BA. Ao ser realizado revista no veículo foi encontrado próximo ao mesmo um saco de aproximadamente 14Kg de maconha, que os mesmos confessaram ter jogado quando avistaram a viatura e que a droga lhes pertencia e estavam levando para ser comercializada na cidade de Juazeiro-BA. 

Diante dos fatos os imputados foram conduzidos a DPC de Cabrobó para adoção dos procedimentos legais, onde foram autuados em flagrantes e recolhidos. O Veículo citado foi entregue na DPC de Santa Maria da Boa vista.



7° CIPM

Paim News
Postagem Anterior Próxima Postagem