VALE EM FOCO

Junco e Maniçoba são os grandes finalistas do Campeonato Interdistrital de Futebol 2017



O título de campeão do Campeonato Interdistrital 2017 vai ser decidido entre Maniçoba e Junco. A definição ficou estabelecida na tarde do último domingo, 05, quando foram realizados os jogos de volta da fase semifinal da competição. O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

No campo do Projeto Maniçoba, o empate em 0 a 0 garantiu ao time da casa uma vaga na final. No primeiro jogo da semifinal, os comandados do técnico Guerra bateram Abóbora por 1 a 0 no campo do adversário, com gol de Geovane, e, diante de sua torcida, não deram chance para uma reação.

Na outra partida, em Pinhões o atual campeão venceu o Junco por 1 a 0, com gol de Ítalo no segundo tempo. “O resultado foi insuficiente para reverter a vantagem do rival, que no confronto de ida, no Curral Novo, saiu vitorioso por 2 a 0. Dessa forma, Pinhões se despede do sonho do bicampeonato”, completa o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco.

Como fez a melhor campanha, Maniçoba, campeão em 2009 e 2013, ganhou o direito de fazer a final em seus domínios contra o Junco, maior vencedor do Interdistrital, com nove troféus em sua galeria.

.

Por Ascom/SECULTE
Postagem Anterior Próxima Postagem