VALE EM FOCO

Idoso que estava desaparecido é econtrado morto dentro de saco na zona rural de Casa Nova-Ba



Terça (29) no início da manhã - o plantão do departamento homicídios e proteção a pessoas na regional de juazeiro - recebeu informações de que havia um corpo de um homem de 67 anos ensacado com sinais de violência na zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia.

A vítima estava desaparecida há cerca de 15 dias - a família só percebeu no último sábado (26) quando o procuraram  - foram a casa dele - abriram a porta da residência e perceberam Sinais de arrombamento no interior do imóvel.

De acordo informações - o corpo foi encontrado na localidade de Carnaúbas por moradores que perceberam o mal cheiro e a presença de aves de rapina na vegetação, nas adjacentes do povoado.

O corpo de Sebastião Gil da Silva foi encontrado dentro de um saco, enterrado. Prepostos do Instituto médico legal, deslocaram e procederam com os afazeres de praxe. A delegacia especializada assumiu as investigações.

CRIME ELUCIDADO


Após investigação, a equipe da Polícia Cvil constatou que o crime teria sido praticado por Fábio dos Santos Guedes, H.S.G. (adolescente sobrinho de Fábio) e Natan Santos Braga (vulgo Tonico), razão pela qual se dirigiram de imediato para a casa de Henrique, todavia lá chegando foram informados pelo seu pai (Raimundo dos Santos) que o seu filho tinha fugido há alguns dias, juntamente com o seu tio Fábio. 

Foram até a casa de Natan, onde o encontraram e passaram a questioná-lo sobre a sua participação no assassinato. Inicialmente ele negou, porém, acabou confessando que no dia 18/08, foi procurado por Fabio, ocasião em que ele lhe confessou que havia assassinado o Sr. Sebastião, pois este havia lhe flagrado furtando alguns animais, tendo ameaçado denunciá-lo à polícia, momento em que ele (Fábio) teria dominado e amarrado a vítima.

Em seguida, foi até a casa do sobrinho Henrique e o levou até o local onde Sebastião estava amarrado e lá ambos decidiram matá-lo e enterrá-lo. Após essa conversa, Fábio pediu-lhe que enterrasse algumas bolas de arame que ele havia subtraído da vítima, tendo Tonico aceitado à proposta e enterrou 08 (oito) bolas de arame farpado, novas, em um local próximo à casa da vítima. 

Após interpelado, Natan levou a equipe policial ao local onde as bolas de arame estavam enterradas, onde foram desenterradas e apreendidas sendo apresentadas juntamente com Natan nesta Unidade, onde foi autuado por receptação. (Ascom - Polícia Cvil Casa Nova.)

Paim News
Postagem Anterior Próxima Postagem