VALE EM FOCO

Elemento preso com 14kg de maconha posta foto de dentro da cadeia nas redes sociais



Por Volta das 22h do dia 23 de agosto de 2017, Malhas da Lei, informaram que haviam localizado em redes sociais foto de um detendo que encontrava-se recolhido na cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista. 

Diante do informe, Graduado de Operações e GT Sede I e II identificaram que o detento da foto se tratava de Erick Fernando, o qual estava recolhido na cela 02 e tinha dado entrada no dia 22 agosto 2017. Ao efetuar buscas nas dependências da cela, o aparelho Smartphone Samsung J7 foi localizado, o qual encontrava-se dentro de um pacote de arroz lacrado.  Ao ser questionado sobre a propriedade do aparelho, Erick Fernando disse ser de propriedade do detento Edmilson Florêncio, ocupante da mesma cela, que na ocasião confessou ser proprietário do aparelho, declarando ter comprado há aproximadamente 2 meses do detento Luiz Carlos Viana, detento já posto em liberdade. 

O aparelho foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis e encontra-se travado pois os envolvidos disseram não saber destravá-lo.

Obs: O nome do soldado foi colocado de forma equivocada
Postagem Anterior Próxima Postagem