VALE EM FOCO

Descanse em PAZ Romário Garcez


É com muito pesar que informamos a morte de um grande amigo e companheiro de jornada. ROMÁRIO GARCEZ criador de Grupo de noticias "Petrolina Notícias". A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação

O velório de Romário está acontecendo no Velório Central em frente ao cemitério de Petrolina, seu sepultamento está marcado para as 16hs desse sábado (19) no Campo da Paz.
Postagem Anterior Próxima Postagem