VALE EM FOCO

Com pouco mais de um mês de ser preso na ponte Presidente Dutra, Diogo Dimas "Mecanauto" é preso com fuzil .762 e cocaína em Minas Gerais



Digo Dimas "Mecanauto" tinha sido preso no dia 14 julho desse ano na Ponte Presidente Dutra pela policia militar de Petrolina portando uma pistola .40 municiada.

Na manhã desta quarta-feira (16), um homem de 32 anos foi preso em posse de cinco tabletes de cocaína e um fuzil carregado durante uma operação de trânsito da Polícia Rodoviária Federal ocorrida na altura do Km 469 da BR-365.

Por volta das 12h, ao ser abordado na ronda, o condutor de um veículo Fiat/Strada Working, placas de Guaraciaba do Norte/CE, gerou suspeitas ao apresentar nervosismo e foi revistado pelos militares.

A equipe fiscalizou o veículo localizando entre a carroceria e a lataria do mesmo, cinco tabletes grandes de cocaína, um fuzil EE6793H calibre .762 de fabricação húngara, cinco carregadores, estando um deles vazio e outro carregado com treze munições.

Diante dos fatos, a droga e o armamento foram apreendidos e o suspeito Diogo Dimas Nogueira de Barros, 32, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG.
Postagem Anterior Próxima Postagem