VALE EM FOCO

Colégios Modelo e Objetivo são os campeões na classificação geral dos Jogos Escolares 2017 em Juazeiro



Com o Ginásio de Esportes Aluísio Viana completamente lotado, foram realizadas nesta quarta-feira (16), as finais da 2ª Etapa dos Jogos Escolares 2017, em Juazeiro. Com o tema ‘Alimentação e Esporte juntos pela Vida’, esta etapa da competição, contou com a participação de 47 escolas, sendo 18 municipais, 23 estaduais e 06 privadas, com atletas entre 15 a 17 anos.

Com nove troféus conquistados, em diversas categorias, o Colégio Modelo foi o vencedor geral da Rede Pública, dos Jogos Escolares este ano, e o Colégio Objetivo campeão geral da Rede Privada, com oito troféus. Com dois troféus de campeão e quatro de vice, o Colégio Paulo VI ficou em 3º lugar na classificação geral da competição. Os resultados dos jogos decidiram os campeões nas modalidades vôlei, basquete, handebol e futsal masculino e feminino.

O gerente de esportes da SEDUC, Joacir Oliveira parabenizou todos os atletas e os professores de educação física pelos resultados “As equipes fizeram bonito durante toda a competição, mostrando muita garra e vontade de vencer. Quero parabenizar em especial os campões gerais, os Colégios Modelo e Objetivo”, ressaltou. O gerente de esportes informou que de 17 a 31 de Outubro, acontece o ‘Festival de Modalidades’, na categoria pré-mirim, com os atletas até 12 anos.

A superintendente de Juventude da SEDUC, Poliane Amorim foi assistir as finais e entregar os troféus e medalhas dos campeões. “Estou muito feliz com a realização desta importante competição que reúne milhares de jovens, é um momento de integração entre estudantes, professores e as famílias. Parabéns a todos que participaram dos Jogos e a nossa equipe da superintendência da Juventude”, evidenciou.

“Estou muito satisfeita com o trabalho lindo que os professores de Educação Física realizam com os alunos. Os Jogos representam a interação e união entre as Redes Municipal, Estadual e Privada, além da participação das famílias que participam das torcidas organizadas. Todos estão de parabéns pelo sucesso do evento”, finalizou a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

Confira AQUI os resultados.


,

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC
Postagem Anterior Próxima Postagem