VALE EM FOCO

Chuck Norris sofre dois ataques cardíacos no mesmo dia e sobrevive



O ator Chuck Norris, de 77 anos, sobreviveu após sofrer duas paradas cardíacas em um intervalo de 47 minutos. De acordo com o site americano "Radar Online", o astro conhecido pelos filmes de ação teve o primeiro ataque cardíaco em um hotel de Nevada, nos Estados Unidos. Ele foi reanimado por médicos no local e levado a um hospital próximo. Ao chegar na unidade de saúde, o ator sofreu um segundo infarto, mas também sobreviveu.

Segundo o site, o susto ocorreu em julho, e Norris já está em casa, recuperado. De acordo com a publicação, tudo aconteceu na volta de uma viagem a Las Vegas, em Nevada, onde ocorreu um campeonato mundial de artes marciais, no dia 16 de julho. O astro e sua família voltavam de carro para casa, em Chester, no estado vizinho da Califórnia. Como a viagem é longa, eles decidiram passar a noite num hotel no meio do caminho. Por volta de 5h30 do dia 17 de julho, Norris passou mal e teve a primeira parada cardíaca.

Uma equipe médica foi chamada às pressas, e Norris foi reanimado. Já no hospital, ele sofreu a segunda parada cardíaca e teve que ser ressuscitado de novo. De acordo com o "Radar online", o astro das séries "Braddock" e "Comando Delta" passou alguns dias internado, antes de receber alta e ir para casa.

"Isto teria matado facilmente a maioria dos homens, inclusivamente os mais jovens, mas Chuck Norris está em óptima forma física. Tudo aconteceu muito rápido. Pensamos que ele estaria morto duas vezes em 47 minutos", revelou uma fonte ao site.
Postagem Anterior Próxima Postagem